vale das aguas

Vale das Águas Parque Aquático: o que você vai encontrar por lá

Procurado um lugar bacana para passear com a família ou os amigos? Então eu tenho uma sugestão muito interessante para fazer para você, e tenho certeza de que vai gostar. Estou falando do Vale das águas, um parque aquático que possui várias atrações para você passar momentos agradáveis e divertidos.

Ainda não conhece esse espaço? Então vem comigo que vou lhe contar o que há por lá, e vai bater aquela vontade de conhecer!

Conheça o Vale das Águas

Não é preciso ir longe demais para encontrar um espaço agradável para visitar, porque a apenas 150 km de São Paulo e 16 km de Piracicaba está localizado o Vale das Águas, um parque aquático com atrações para pessoas de todas as idades.

Com uma área de 160.000 m² de diversão, ali você pode optar por mergulhar nas piscinas (e são muitas), escorregar nos toboáguas, se divertir no balde maluco, no half pipi ou então desfrutar o pesqueiro que tem por ali.

Não quer ficar na água? Não tem problema, porque fora dela você também possui opções de entretenimento. Que tal curtir a área de churrasco, o salão de jogos, o campo de futebol, a lanchonete ou a sorveteria?

Mas se nada disso lhe agrada, então tudo bem, porque ainda não acabou por aí. Verdade! O Vale das águas também tem um salão para festas e eventos e ainda espaço para descansar, como apartamentos e chalés.

Ideal para se divertir e para fugir das preocupações

O Vale das Águas é um lugar onde podemos escolher buscar por agitação ou fugir dela. Como você viu ali há opções de atrações para quem deseja passar um dia agradável ou então para quem quer mais tempo para descansar e se livrar do estresse.

Também existe a opção de fazer excursões para lá, e o espaço organiza um calendário anual que traz projetos de educação e de lazer, tudo isso para que o visitante possa aproveitar o tema que mais lhe agrada para um passeio.

E ainda é possível realizar o seu evento por lá, seja ele empresarial, escolar ou outros. A estrutura oferece suporte para eventos de todos os portes, incluindo shows. Basta obter informações e agendar a data.

Como visitar o Vale das Águas

Essa é uma das melhores partes, porque adquirir um ingresso para o Vale das Águas é muito fácil. Basta acessar o site e optar por um pacote de ingresso. Existem várias modalidade que estão de acordo com a idade ou tipo de grupo que vai até lá.

Os valores são bem acessíveis e cada pacote possui uma vantagem para o visitante, como aluguel de boias incluso. E outro atrativo interessante é que pessoas aniversariantes também podem ter um valor especial em seu ingresso.

A estrutura do parque é muito boa, é um local organizado e seguro que vale a pena conhecer. Tenho certeza de que você e sua família vão gostar desse passeio, seja para um dia só ou para ficar ali por mais tempo.

 

Espero que tenham gostado, porque eu A-M-E-I estar lá! Beijos Bárbara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *