minha experiencia na 25 de março

Minha experiência na 25 de março

Dizem que dá pra encontrar de tudo em São Paulo, e isso é verdade!

Não é à toa que a cidade é maior consumidora do Brasil, e quem não mora por lá, vai até ali apenas para encontrar o que procura, e é claro que eu não fiquei para trás e fui também!

Mais precisamente falando, eu esteve recentemente na 25 de março para fazer minhas compras de Natal, e acredite, fiquei impressionado com tudo o que encontrei por lá. A rua é o centro de compras mais movimentado de São Paulo, mas mesmo assim eu decidi conhecer. E cá entre nós, não me arrependo de ter ido para lá!

Sabe por que?

Pense em algo que você queira deseja comprar. Vá até a 25 de março que tem!

É mais ou menos assim que funciona, porque o que eu pensei em comprar eu achei, e comprei até o que não tinha nem pensado ou planejado, porque quando a gente chega na 25 de março fica bobo com tanta opção de lojas e preços.

Não vou negar que a fama de estar lotada é mentira, porque isso é realmente verdade. A 25 de março tem movimento fora do normal, em especial para quem vem de cidades interioranas e não está acostumado com tanta gente junta no mesmo lugar.

E há pessoas do Brasil inteiro ali

Que vêm de todos os cantos em busca de produtos para si mesmo ou para revender. Afinal, os preços ali são ótimos e a gente acaba conseguindo mais do que havia planejado. O dinheiro rende e a gente fica feliz!

É claro que é precisa ter cuidado sim. Assim como tem gente que vai para lá apenas para fazer suas compras, há quem está ali aproveitando a distração dos consumidores. Por isso, bolsa sempre perto do corpo e de olho em quem está em volta e mantendo os pertences em lugares bem escondidos para evitar os furtos e assaltos.

Mas tomando cuidado é possível ter uma boa experiência na 25 de março

E cá entre nós, nessa época do ano é preciso ter cuidado em qualquer lugar, não é mesmo? E por isso, não foi motivo para estragar minhas compras, mesmo porque andei por lá sem problemas e sem sustos.

E além de conseguir encontrar tudo que você busca ainda é possível se hospedar nas imediações da 25 de março e descansar antes de voltar para casa. Isso é ideal para quem vem de longe e precisa fazer uma pausa antes de cair na estrada outra vez.

E eu sugiro que ao ir para lá você leve dinheiro. Porque nem todas as lojas da 25 de março aceitam cartão, então, se você quiser usar, deve ir apenas nas lojas que sabe que aceitam ou então levar em espécie para ficar mais tranquilo.

Mas eu digo, vale a pena, mesmo com todo o movimento. Comprei tudo o que eu precisava, algo mais e não fiquei no vermelho. Vai dar para fazer a alegria de todo mundo nesse Natal e ainda manter as contas de janeiro em dia!

 

> Veja 5 lugares para viajar próximos a SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *