Lugares para comprar vestido de noiva em São Paulo

Naquele que é um dos dias mais especiais de sua vida, toda mulher deseja estar linda e glamourosa, não é mesmo? Afinal, o casamento é uma etapa importante da vida, e que merece ser celebrado exatamente como cada uma sonhou.

E grande parte da satisfação da noiva está no vestido que ela vai usar em seu grande dia. Por isso, é preciso ter tempo para escolher com calma e ainda buscar opções de lojas que sejam interessantes e tenham modelos diversificados.

E para você que está em busca do vestido de noiva ideal, aquele que parece ter saído de um sonho, que tal descobrir onde comprar uma peça belíssima que combina perfeitamente com seu estilo e também com seu corpo? Veja neste artigo as nossas dicas de onde comprar vestido de noiva em São Paulo, e anote em sua lista!

A tradicional Rua das Noivas

Quando o assunto é comprar vestido de noiva em São Paulo, o primeiro lugar que alguém poderia lhe indicar é a Rua das Noivas. Não tem jeito de dar dicas a não ser começando por ela, que na verdade se chama Rua de São Caetano, e fica no bairro da luz.

Embora tenha outro nome, a Rua das Noivas recebe esse apelido porque ali estão concentradas muitas (muitas mesmo) lojas de vestidos para noivas, também acessórios para casamento e outros itens com preços dos mais variados.
Essa é a rua dos sonhos de toda noiva, onde com certeza você vai encontrar aquilo que busca. Porque ali você pode tanto comprar o seu vestido como encomendar um modelo exclusivo e ainda apenas fazer o aluguel.
A maioria das lojas possui estilistas e costureiras para dar suporte às noivas, que encontram vestidos tradicionais em organza, modelo godê, com cristais e pedrarias, em seda pura, tecidos importados, caudas de diversos tamanhos, véu de voulait francês, alta costura e até mesmo peças do estilista Pedrinho Fernandes.

Fashion Noivas

Já que você estará ali, na Rua das Noivas, por que não visitar também esse shopping maravilho voltado especialmente para as noivinhas? Ali há diversas lojas que vendem os vestidos e também trajes para casamento, o que vai facilitar a vida das madrinhas.

Rua Padre João

Na Rua das Noivas é possível encontrar vestidos por preços a partir de R$ 1.200,00. Mas com todos os detalhes que o casamento exige, pode ser que o orçamento esteja um pouco mais enxuto, e nesse caso, a solução é visitar as lojas da Rua Padre João.
Ela se localiza no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, e possui uma boa variedade de lojas para noivas também. Ali há vestidos de ótima qualidade com preços que partem dos R$100,00, com direito a coroa e véu.

Vestidos exclusivos

Mas se você quiser mesmo marcar o seu dia com exclusividade, pode comprar um vestido de noiva em uma dessas lojas a seguir, as melhores de São Paulo no quesito noivas:

WhiteHall:

grande diversidade de modelos com conceito multimarcas de luxo, de estilistas como Vera Wang, Oscar de La Renta e marca própria desenhada por Nanna Martinez.

Trinitá:

oferece assessoria completa para noivas entre a escolha do vestido, do sapato, o penteado e também maquiagem.

Pronovias:

marca presente em mais d e 90 países, é uma líder mundial no setor, com modelos de Manuel Mota e Elie by Elie Saab.

Cymbeline:

marca francesa com modelos tradicionais que trazem tecnologia de ponta em alta costura, com saias volumosas, ornamentos tules e bordados.

Vasti Fashion:

Atendimento exclusivo e modelos variados que vão do prêt-à–porter à alta costura.

BaaZ:

atelier que pertence à Claudia Ferrabraz, seus vestidos são confeccionados por uma equipe especializada, todos em tecidos nobres com toques modernos e originais.

Casamarela Noivas:

possui 3 lojas e 15 anos de mercado, com vestidos assinados por estilistas renomados do Brasil e internacionais.

Rosa Clará:

marca espanhola que traz a moda europeia para o Brasil, com modelos de luxo elegantes e confeccionados em tecidos de alta qualidade.

Atelier Blanc:

atendimento exclusivo e diferenciado para que a noiva se sinta uma princesa, vestidos e acessórios que combinam com cada mulher, das marcas Marchesa, Lazaro, Savina Deluca, e outras.

Black Tie:

é uma das pioneiras em vestidos de noiva, com mais de 30 anos no mercado, atende a ela, damas de honra, pajens, madrinhas e o noivo. Trabalha com marcas como David´s Bridal, Galina, Justin Alexander e outras.
Com tantas opções de locais para comprar vestido de noiva em São Paulo, com certeza você encontrará aquele perfeito para o seu momento especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *